sexta-feira, 2 de abril de 2010

Verônica Huang e Eduardo Costa Vocalistas da Banda J~Squad

Verônica Huang (Skuld)


Foto: Otaku Brasil


Verônica Saratani Huang, conhecida com Vê Skuld, é o vocal feminino da J~Squad, ela é estudante e possui várias influências musicais importantes para seu trabalho como Rika Matsumoto e Gween Stefani.

Skuld começou participando de concursos de Animekê e já passou por várias bandas como a Banda XD e Final Fusion, já cantando anime songs. Fez várias participações em rádio e em outras bandas como a Banda Wasabi.

Eduardo Costa


Foto: Otaku Brasil


Eduardo Capelo da Costa, conhecido como Edu, é o vocal masculino da J~Squad, ele é Designer e possui várias influências musicais importantes para seu trabalho como L´arc en Ciel e Dire Straits.

Edu também começou cantando em concursos de Animekê, sendo 5° lugar no primeiro Anime Friends. Também canta com bastante freqüência junto a Banda Wasabi.

Banda J~Squad


A J-Squad é uma Banda Brasileira formada em 2005, que toca músicas de Anime e J-Music, sendo destaque em vários grandes Festivais de Cultura Pop Japonesa, como o Anime Friends. O Anime Friends é o maior evento da América Latina e a J-Squad sempre tem presença garantida. Já são vários eventos, aparições na TV e matérias em Jornais, Revistas e Grandes Sites.

Além dos dois vocalistas, a banda é formada por Marcelo Basso (Guitarra), Kenji Kihara (Baixo), e os irmãos Cesar Hirasaki (Guitarra) e Felipe Hirasaki (Bateria).

A Banda já possui várias músicas próprias cantadas em japonês. Uma delas, “Beyond”, é parte do documentário “DAAN, DAAN – Japão Pop do Brasil”, apresentado pela TV Cultura (São Paulo-SP).

Saiba mais em: http://www.jsquad.com.br/

Fonte:
http://www.jsquad.com.br/
Relatos dos Cantores em Entrevista para o Anime e Tokusatsu Vídeos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Appreciation to my father who told me regarding this webpage, this blog is actually remarkable.


Here is my blog post ... ford ranger forum